Postagens e Imagens


" Todas as imagens e textos aqui postados foram retiradas da Internet e por esse motivo acredito ser do domínio público. No caso em que haja alguma imagem de sua autoria e sem os créditos devidos, não foi intencional, sendo assim, só me avisar que colocarei os créditos ou retiro do blog, fica a critério do autor...agradeço a compreensão. "

Este blog não tem fins comerciais.
Obrigada
Ana...


Lei de Direitos Autorais

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro!!

Não copie ou encaminhe qualquer texto, poema, poesia sem a autoria!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nem era dia ...

Peço desculpas a autora do texto pela autoria postada erroneamente.

Nem era dia ...
E eu te queria como se te houvesse perdido.
E mesmo sem te conhecer,
mesmo antes de saber de ti,
nossas almas já confidenciavam segredos...


Perotto.(Autor que cometeu o Plágio)

Texto da Poeta Fernanda

Declaração

O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.
Balzac

Desconstruir-te me é mais prazeiroso que ler-te os louvores. Ah, essa delícia de ver-te os pecados, o sangue às mãos, a culpa na face rubra. Não te julgo as imperfeições, as desdobro em insanos movimentos rítmicos. Teu mistério, medo de afirmar-te conhecedor de tuas vontades, é passo dançante ao meu encontro.

E por toda essa batalha que travas diariamente,que reflete na arena externa de teu caminho corrente ao abraço meu, por isso meu amigo, meu amante, meu amor, que te quero comigo.Sei o que nelas causa, este olhar; mas quem o transpõe, me diz? Quem lê o que tu és, por trás deste homem-dia? Responda-me em segredo.

Seria menos perigoso, de menor intensidade, mas não. Só eu sei de tuas inverdades. E por isto me aventuro em você, no teu ser em ti, na alma de tua essência que flamula à minha, ao meu encanto; por ti, somente por ti às horas, sorriso vem singelo. Teus olhos pequenos, ler teus pequenos olhos amenos, palavras dispersas em meu coração. Banho-te os lençóis claros de tua pele em doces beijos, desejos.

Nem era dia e eu te queria como se te houvesse perdido. E mesmo sem te conhecer, mesmo antes de saber de ti, nossas almas já confidenciavam segredos.
 

Um comentário:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Por favor, ao copiar um trecho de um TEXTO MEU, dê os créditos ou retire do ar.